Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Sorteio da “Allianz Cup” definiu composição dos grupos

Liga-AllianzCup-Sorteio-02-09-2021Realizou-se, este sábado, na Alfândega do Porto, o sorteio das equipas para os quatro grupos da terceira fase da “Allianz Cup” (Taça da Liga), quando os chamados grandes entram para defrontarem os clubes de segunda linha que conseguiram o desiderato de chegarem até aqui.

Dos doze clubes definidos, apenas os vencedores seguirão em frente, para a “final four”, cujos jogos das meias-finais também foram acertados, com os vencedores dos grupos A e C e B e D a “acasalarem” nas meias-finais, partidas previstas para os dias 25 e 26 de Janeiro, respectivamente, estando a final marcada para o dia 29 do mesmo mês.

Os grupos e os jogos foram sorteados e deram nos seguintes resultados:

Grupos

Grupo A – Sporting da Covilhã, Vitória de Guimarães e Benfica, com os serranos a receberem o Guimarães, seguindo-se o Guimarães-Benfica e o Benfica-Sporting da Covilhã.

Grupo B – Penafiel, Famalicão e Sporting, com os famalicenses a receberem o Penafiel, depois o Sporting-Famalicão e o Penafiel-Sporting

Grupo C – Boavista, Paços de Ferreira e SC Braga, com os axadrezados a deslocarem-se a Paços de Ferreira, o Sporting de Braga a receber o Paços de Ferreira e o Boavista jogar em casa frente aos bracarenses.

Grupo D – Rio Ave, Santa Clara e FC Porto, que começa com o Rio Ave a receber o Santa Clara, açorianos que viajarão a seguir para o F.C. Porto, portistas que recebem depois o Rio Ave.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.