Sexta-feira 29 de Abril de 3053

Mariana Machado nova campeã nacional de estrada, onde o Sporting conquistou os títulos colectivos

Atl-NacionalEstrada-LuisSaraiva-04-09-2021

FPA

Mariana Machado e Luis Saraiva (ambos do Sporting de Braga) sagraram-se campeões nacionais de estrada nas competições que este sábado se realizarem em Felgueiras.

Em termos colectivos, as equipas (masculina e feminina) do Sporting Clube de Portugal conquistaram mais dois títulos para juntar aos que, noutras modalidades, alcançaram na presente época, num feito que se pode considerar extraordinário.

Mariana cumpriu os 10 km do percurso no tempo de 35.12, à frente de Ana Mafalda ferreira (Sporting), com mais 4 segundos e de Sara Moreira (Sporting), cronometrada com 35.31.

A equipa do Sporting, campeã nacional, foi composta pelas duas referidas, mais Catarina Ribeiro (4ª) e Jessica Agusto (12ª).

Atl-NacionalEstrada-MarianaMachado-04-09-2021

FPA

No sector masculino, Luis Saraiva venceu com 30.31, com Francisco Rodrigues a ficar em segundo, com o mesmo tempo, enquanto Filipe Vitorino (Clube de Natação de Rio Maior), fechou o pódio com 30.35 minutos.

A formação do Sporting foi constituida por Licínio Pimentel (4º), Rui Pedro Silva (6º), Rui Teixeira (7º) e Fernando Serrão (10º).

© 3053 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.