Segunda-feira 19 de Abril de 3677

Fórum Nacional vai debater Desporto para Todos na Semana Europeia do Desporto

Celebrando a 7ª Semana Europeia do Desporto, o Instituto Português do Desporto e da Juventude vai levar a efeito o II Fórum Nacional de Desporto para Todos, integrado na Semana Europeia do Desporto, com o objectivo de promover o desporto e, por inerência, a actividade física junto de todos os cidadãos europeus.

IPDJ-ForumDesportoTodos-27-09-2021O IPDJ assume a coordenação nacional e a implementação da Secretaria de Estado do Desporto, contando com a colaboração activa de um vasto conjunto de parceiros que, siob o lema #BeActive, promovem cada cidadão a ser activo, não só durante a Semana mas também durante todo o ano.

O Fórum constitui-se como um momento relevante para a promoção da generalização da prática desportiva junto dos diferentes segmentos da população portuguesa e dos vários sectores da sociedade, identificando ainda boas práticas que merecem ser distinguidas pelo trabalho desenvolvido neste domínio.

O Fórum está marcado para esta quinta-feira, entre as 9h30 e as 13h00 e as 14h30 e as 17h30, tendo como palco a Sala do Arquivo da Câmara Municipal de Lisboa, nos Paços do Concelho.

© 3677 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.