Sexta-feira 29 de Março de 2024

Seis jogadores distinguidos pelas internacionalizações ao serviço da Selecção Nacional.

FPF-DaniloPereira-09-10-2021

FPF

Minutos antes do arranque da partida entre Portugal e Catar, aproveitando o regresso do público aos jogos da Selecção Nacional, Rúben Dias, Gonçalo Guedes, João Cancelo, Bruno Fernandes foram distinguidos por terem chegado às 25 internacionalizações. Danilo Pereira e Bernardo Silva celebram a passagem dos 50 jogos ao serviço de Portugal.

Todos os jogadores receberam uma placa alusiva a essa proeza das mãos do Vice-Presidente da FPF, Humberto Coelho.

FPF-Bernardo Silva-09-10-2021

FPF

Rúben Dias chegou à 25ª internacionalização contra o Azerbaijão, em Março, num jogo de qualificação para o Mundial de 2022. João Cancelo atingiu a mesma marca também em Março, num jogo contra a Sérvia, também de qualificação para o Mundial de 2022. Bruno Fernandes chegou aos 25 jogos num duelo contra a Croácia, a contar para a Liga das Nações e que foi jogado em Novembro de 2020. Por fim, Gonçalo Guedes alcançou a mesma meta das 25 partidas de quinas ao peito, contra o Catar, em Setembro.

Danilo Pereira chegou à meia centena de jogos no duelo contra a França durante o Euro 2020 e Bernardo Silva chegou aos 50 jogos pela Equipa das Quinas contra a selecção gaulesa, mas num jogo a contar para a Ligas das Nações em Novembro.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.