Sábado 27 de Abril de 2024

Cascais vence e mantém a liderança e Montemor continua à procura da primeira vitória.

Rugby Portugal

JCMyro / JDM

A 5ª Jornada do Campeonato Nacional – Divisão de Honra começou na passada sexta-feira, 22 de Outubro, com a vitória do Técnico por 33-24 ao Benfica, nas Olaias.Hoje, Sábado 23 de outubro, foi o fecho da jornada com os restantes jogos do principal escalão do rugby português.

O dia começou com uma vitória larga da Agronomia em casa do São Miguel por 52-20.

O líder Cascais alarga a sua vantagem com uma vitória frente ao CDUL em casa por 32-10, conquistando assim a 5ª vitória consecutiva.

O Montemor continua à procura da primeira vitória no Campeonato, depois de hoje ter perdido no Estádio Universitário do Porto, frente ao CDUP por 24-13.

O CR Évora, em casa, vendeu cara a derrota ao CF Belenenses, num jogo disputado até ao último minuto, com um resultado de 37-38, onde os azuis do Restelo conquistaram a 5ª vitória consecutiva.

O último jogo da jornada foi disputado no Estádio Municipal Sérgio Conceição, onde O Direito conquistou a 5ª vitória consecutiva, num jogo duro frente à Académica, com um resultado de 25-30.

Assim ao fechar a 5ª Jornada o Cascais é líder isolado na tabela. A equipa da Guia, juntamente com o Direito e o Belenenses são as únicas equipas sem qualquer derrota no Campeonato. O RC Montemor é o último classificado, somando um registo de 5 derrotas consecutivas.

 

 

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.