Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Segunda Parte inspirada dos Lusitanos leva a um triunfo e ao reforço da liderança.

Delta vs Lusitanos 23 out 2021

@dennis_vandesande

Em Emmland, os Lusitanos conseguiram mais uma vitória na Rugby Europe Super Cup ao vencer os Delta (equipa dos Países Baixos) por 50-7Entrada muito forte da equipa Lusa, resultou num ensaio de Rafael Simões logo nos primeiros minutos. Após o ensaio, o domínio foi da equipa da casa, que após várias tentativas e devido a uma falta dos Lusitanos, levou ao ensaio de Penalidade.

A resposta da equipa Lusa foi imediata, e com uma boa jogada coletiva, a equipa portuguesa chegou ao ensaio pelas mãos de Vasco Ribeiro.

No final da primeira parte o domínio passou a ser total, por parte da equipa Lusa, que através de uma penalidade de Jorge Abecassis, alargou a vantagem para 7-15, resultado com que terminou a primeira metade do desfio.

Segunda Parte com apenas um sentido. Com um domínio total por parte dos Lusitanos, que marcaram 5 ensaios, conseguindo assim atingir o ponto de bónus ofensivo.

Assim acabou o jogo nos Países Baixo com uma vitória alargada por 50-7, frente a uma equipa dos Delta que não conseguiu aguentar o ritmo da equipa Lusa na segunda parte.

Ensaios estiveram por conta de Rafael Simões, Vasco Ribeiro, João Freudenthal,  João Granate, Rodrigo Marta, Pedro Lucas e João Mateus. Jorge Abecassis fez  6 transformações a penalidades.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.