Sábado 27 de Abril de 2024

Braga “empatou-se” com Paços de Ferreira na Taça da Liga

pferreira vs braga 28out

Liga Portugal

A expulsão de Francisco Moura (45+1’) obrigou o Sporting de Braga a um maior esforço para tentar levar de vencida a formação do Paços de Ferreira, culminando a partida com um penalizador empate para os donos da casa.

Se com onze se previa um jogo difícil – considerando o nítido abaixamento de rendimento que se tem verificado nos últimos encontros – o Braga não encontrou antídotos que colocassem os homens da capital do móvel em “sentido” e perderam a grande oportunidade de pontuarem com num triunfo, ainda que à tangente.

O Paços de Ferreira, em vantagem numérica durante toda a segunda parte, também não foi capaz de fazer golos e o empate registado afastou-o do apuramento, agora ao alcance apenas dos bracarenses e do Boavista (grupo C), que se vão encontrar na última jornada desta fase de grupos (15 de Dezembro).

Data em que também se concluirão os outros três grupos, com os despiques Benfica-Sporting da Covilhã (A), Penafiel-Sporting (B) e F. C. Porto-Rio Ave (D).

O único afastado das meias-finais é o F. C. do Porto, que ficou pelo caminho depois de perder (3-1) com o Santa Clara (Açores).

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.