Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Festa do Desporto – Cerimónia de Atribuição de Medalhas de Bons Serviços e Dedicação

flyer Festa Desporto 2012O Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, na Cidade Sol, vai receber na noite de sábado, 10 de novembro, a Cerimónia de Atribuição de Medalhas de Bons Serviços e Dedicação aos clubes/coletividades/equipas/atletas do Concelho.que se destacaram no panorama nacional e/ou internacional na pretérita temporada.

Serão entregues mais de uma centena de distinções num evento – a partir das 21h00 e com entrada gratuita –, com vários momentos de animação previstos.

Esta Cerimónia está integrada na Festa do Desporto 2012 que se prolonga até ao dia seguinte, 11 de novembro, com, pelas 9h00, um Passeio em BTT (Partida do Largo do Mercado 1º de Maio; organização: CMB/Associação de Cicloturismo Fidalbyke). Esta iniciativa tem inscrições. Os interessados poderão contactar o telemóvel nº 93 601 0688. Às 10h00, no Largo do Mercado 1º de Maio (em caso de chuva, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho), haverá a Mega Aula de Ginástica, para todas as idades, BarreiroFIT (organização: CMB), e, à mesma hora, a 2ª Regata Internacional de S. Martinho “Memorial José Gouveia”. A partida será entre a doca da CP e o Moinho de Alburrica. Chegada prevista para o Moinho de Maré (organização: GD Ferroviários do Barreiro com o apoio da CMB).

Na noite do dia 10, estão previstas exibições de Dança Contemporânea e Aeróbica de Grupo (pelo Barreiro Ginásio Clube), Danças de Salão (pelo FC Barreirense/Russkii Klub com Marina Popova), Asyu Najima com Dança Oriental e Fusão Étnica, do Ginásio do Bóia e CDIR 31 de Janeiro “Os Celtas”, Grupo de Dança Al-Nawar e Dance Coolture.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.