Quarta-feira 24 de Abril de 2024

Academia Olímpica de Portugal na 32ª Sessão Anual em Portalegre

AOP-32-SessãoOlimpicaPortalegre-19-11-2021A Academia Olímpica de Portugal vai promover a 32ª Sessão Anual, tendo escolhido a cidade de Portalegre para sede do evento, de 3 a 5 de Dezembro próximo.

Subordinada ao tema “Olimpismo em Mudança”, vários são os assuntos a tratar, de primordial importância e impacto, considerando a pandemia ainda presente e outras questões que se colocaram nos Jogos Olímpicos de Tóquio no verão passado, em especial no que a saúde mental foi verificado, que levou a, por exemplo, a ginasta norte-americana Simone Baile a denunciar um conjunto de situações anómalas registadas no seu país.

O leque de temas a analisar nos três dias da Sessão, bem como os oradores convidados, são reais e que necessitam de ser falados na perspectiva de se encontrar linhas de actuação para evitar o que se tem passado até agora.

As inscrições estão abertas para os Membros da AOP, que podem aceder ao link apropriado e inserido no site da Academia Olímpica de Portugal, com o prazo a terminar em 24 deste mês de Novembro.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.