Quarta-feira 04 de Dezembro de 2058

Taça de Portugal Placard – Leça tomba Gigantes na Festa

Leca-Gil Vicenteefrp

FPF

Nos jogos realizados este sábado, a contar para 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, o destaque vai para o Leça, que afastou mais uma equipa da Liga NOS, a “vitima” foi o Gil Vicente.

Com um golo de Diogo Rosado aos 65 minutos, o Leça, que milita no Campeonato de Portugal, afastou o Gil Vicente, na anterior eliminatória tinha eliminado a equipa do Arouca.

Nos restantes cinco jogos deste sábado o Vizela venceu o Estrela da Amadora por 2-0, o Rio Ave venceu pela margem mínima (2-1) o Olhanense,

fcp_feirense tp new 123

José Pedro Gonçalves / JDM

Por números que não deixam dúvidas, o SC Braga segue em frente na Prova Rainha ao golear o Santa Clara por 6-0, sendo 4 golos de Vitinha (aos 3, 8, 16 e 51 min). Em Alverca, a equipa da casa ainda se colocou na frente por Ricardo Rodrigues, mas o Famalicão com dois golos deu a volta e passou à fase seguinte.

Por fim, no Estádio do Dragão, a equipa do  FC Porto recebeu e venceu por números esclarecedores o CD Feirense (5-1).

Amanhã, domingo, teremos mais cinco jogos pelas 11:00 Serpa-Estoril, às 14:00 Caldas-B SAD, o Paredes-Torreense e o Vilafranquense-Mafra e às 16:45 Moreirense-Vitória SC .

A eliminatória fecha segunda-feira com o Tondela-Leixões.

O sorteio da quinta eliminatória da Taça de Portugal Placard está agendado para a próxima quinta-feira, 25 de novembro, às 17 horas.

 

 

© 2058 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.