Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Fundação do Desporto inaugura Sala de Estudo Digitais em Viana do Castelo

A Fundação do Desporto vai inaugurar, este sábado, a Sala de Estudo Digital do Centro de Alto Rendimento de Viana do Castelo, cerimónia decorrerá a partir 11h30.

As Salas de Estudo Digitais são um programa, criado pela Fundação do Desporto, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que permitem o estudo e o apoio aos alunos que frequentam o CAR, nacionais ou estrangeiros.

Servem de sala tecnológica multiusos ao serviço do Centro de Alto Rendimento e permitem, ainda, articular com as equipas multidisciplinares provenientes de várias escolas das Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola que providenciam apoio especializado.

O Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues; o Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre; o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo; o Presidente do Conselho de Administração da Fundação, Paulo Frischknecht, o representante da entidade líder da Comissão de Gestão Local do CAR de Viana do Castelo, João Zamith e o Coordenador das Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola, Vítor Pardal, encontram-se entre os convidados para o efeito.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.