Quarta-feira 30 de Abril de 2330

3ªJORNADA DA LIGA FEMININA DE SOFTEBOL

Liga Feminina - SPAPD - 5_12_21

Softebol Portugal, Associação Promotora de Desporto

O relvado do Colégio Salesianos de Lisboa, recebeu no dia 5 de dezembro a 3ª jornada da Liga Feminina sénior de Softebol, organizada pela Softebol Portugal, Associação Promotora de Desporto.

Depois das jornadas anteriores terem passado por Aveiro e Coimbra, coube agora à capital receber a “festa do Softebol Feminino”, reunindo cerca de 30 jogadoras em campo, um número “impressionante” e que revela o crescimento que a modalidade apresenta na vertente feminina.

A equipa dos Salesianos de Lisboa Crushers venceu dois jogos disputados, o primeiro frente à Associação Académica de Coimbra (11-0) e o segundo frente à estreante formação do Aveiro Basebol da Associação Desportiva de Nariz (13-10) num desafio bem disputado até à última jogada e que se revelou um bom momento para a promoção da modalidade.

Após esta jornada, a classificação atual é liderada pela equipa lisboeta, seguida da histórica equipa da Académica de Coimbra, estando o terceiro posto entregue à novata e entusiasta equipa aveirense.

As próximas duas jornadas da Liga Feminina terão lugar em 2022.

Assunto 2: Calendário
  • 11 de dezembro, 14h30, São João do Campo (Coimbra) – Final da Liga de Softebol Misto;
  • 12 de dezembro, 11h30, Campo da Associação Desportiva de Nariz (Aveiro) – Taça Softebol Portugal Feminina
© 2330 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.