Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Fechada a Conferência Oeste com chave de ouro

 Conferência Oeste lusitanos

FPR

A equipa dos Lusitanos fechou há pouco com chave de ouro a sua participação na Conferência Oeste da competição Super Cup, da Rugby Europe.Depois de uma boa prestação frente aos Iberians Castilla y Leon, a equipa Delta prometia dar luta e, ao início de jogo avistava-se uma equipa com bastante dinâmica. Depressa a equipa Lusitana se fez mostrar com o primeiro ensaio de Francisco Rosa, na sua estreia em campo no Jamor. Pouco depois o segundo ensaio protagonizado por João Freudenthal deixou claro aquilo que iria ser o resultado final. O contador chegou ao final da primeira parte com 26-0.

Os Lusitanos entram na segunda parte sem deixar margem para dúvida: estavam ali para ganhar com um grande avanço no contador. Ainda assim deram à equipa Delta oportunidade de marcar e converter um ensaio.

Terminou o jogo no CAR Rugby Jamor com um resultado de 62-7 e a equipa dos Lusitanos finaliza em primeiro lugar destacado na Conferência Oeste da Super Cup, apurando-se assim para as meias-finais desta competição.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.