Quinta-feira 17 de Janeiro de 2791

Filipa Godinho nomeada para comissão na Associação Europeia do Desporto Universitário

CDP-FilipaGodinho-29-12-2021De acordo com a informação divulgada pela Confederação do Desporto de Portugal, o comité executivo da Associação Europeia do Desporto Universitário nomeou Filipa Godinho, para a comissão de educação.

Directora da CDP, directora adjunta do Estádio Universitário da Universidade de Coimbra e antiga presidente da FADU, Filipa Godinho tem uma vasta experiência adquirida neste âmbito, motivo pelo qual se acredita poderá desempenhar um importante papel no quadro desta Associação Europeia.

Manuel Veloso, secretário-geral da FADU, também foi designado para esta Associação, ainda que vá desempenhar funções na área da comissão de controlo. As nomeações são válidas durante o quadriénio 2021-2025.

As nomeações, cujas comissões consistem em trabalho voluntário em diferentes áreas, foram formalizadas na última quinta-feira, através de comunicação oficial.

A primeira reunião de cada comissão – onde ficarão definidas as actividades para o mandato – acontecerá no primeiro trimestre de 2022.

Registe-se que, para além destas duas nomeações, o português Bruno Barracosa já tinha sido nomeado vice-presidente da entidade que tutela o desporto universitário a nível europeu.

 

© 2791 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.