Sexta-feira 19 de Abril de 2869

Cancelada venda de bilhetes para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno em Pequim2022

Os ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno, em Pequim 2022, deixaram de ser vendidos de acordo com a decisão final tomada pelos respectivos Comité Organizadores, o que se deve à actual situação pandémica “grave e complicada” do COVID-19.

No passado sábado, os responsáveis chineses pela saúde relataram o surgimento do primeiro caso transmitido localmente da variante Ómicron, que se suspeita ter entrado no país por um passageiro vindo do exterior.

Testes de laboratório encontraram “mutações específicas da variante Ómicron” na pessoa, de acordo com um funcionário da autoridade de controlo de doenças da cidade, que reforçou as regras de entrada COVID-19 no domingo.

Os organizadores de Pequim 2022 decidiram que “convidarão grupos de espectadores a estarem presentes no local durante os Jogos”, devem cumprir as medidas COVID-19 antes, durante e depois de cada evento para garantir um ambiente seguro.

Na política de prevenção e controlo da pandemia para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pequim 2022, divulgados em 29 de Setembro de 2021, foi definido que os ingressos seriam vendidos apenas para espectadores residentes no continente chinês que atendessem aos requisitos das medidas COVID-19, plano foi posto de lado.

Os Jogos Olímpicos de Inverno continuam marcados para 4 a 20 de Fevereiro de 2022, e os Jogos Paralímpicos de 4 a 13 de Março de 2022.

© 2870 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.