Sexta-feira 29 de Abril de 2033

Sporting continua na frente

DSC 3868 jdmO Sporting foi a Braga vencer o Braga/AAUM por 5-1, quebrando assim a série de bons resultados da equipa da casa e manteve a liderança do campeonato. 

Os leões mostraram-se desde início uma equipa mais dominadora, marcando primeiro por Pedro Cary. No entanto, este tipo de jogo não assustou os Guerreiros, que responderam por Faria, 1 – 1, resultado com que se chegaria ao intervalo. De realçar que o Sporting atingiu as cinco faltas nesta etapa, tendo os bracarenses pedido, por várias vezes, o livre directo.

Na etapa complementar, os bracarenses surgiram mais perigosos e dispostos a surpreender, mas seria o Sporting a adiantar-se novamente no marcador. Por duas vezes, Paulinho assistiu Alex colocando o resultado em 1 – 3, e a equipa bracarense ficou desorientada.

O Braga só voltaria mesmo a reagir nos quatro minutos finais, com a entrada de André para guarda-redes avançado. Em superioridade ofensiva, Amílcar atirou à barra mas foram Alex e Djô que viriam a estabelecer o resultado final usufruindo do balanceamento ofensivo dos bracarenses.

Embora o resultado tenha sido esclarecedor para o Sporting, não mancha a boa exibição do Braga nos três últimos jogos realizados, onde conquistou 6 pontos em 9 possíveis contra as três primeiras equipas da tabela classificativa.

Ao intervalo: SC Braga/AAUM 1 – 1 Sporting CP

SC Braga
Convodos: André Machado, Nené, Ricardinho, Ciro, Jefferson, Faria, Peixoto, Amílcar, Corodas, Pli, Skat e Miguel Almeida
Treinador: Paulo Tavares

Sporting CP
Convocados: João Benedito, Paulinho, Marcelinho, Pedro Cary, Djo, Divanei, João Matos, Deo, Caio, Alex, André Galvão e Cristiano.
Treinador: Nuno Dias

© 2033 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.