Sexta-feira 29 de Março de 2024

Atletismo na Futurália (FIL) até sábado

277533443_10160355425113984_5480613513426717217_nA equipa da Federação de Atletismo dedicada à modalidade para os mais jovens está presente na Futurália, a maior feira nacional de educação, que começou esta quarta-feira e termina no sábado (2 de Abril), na FIL, em Lisboa.

Semana em que a Federação Portuguesa de Atletismo inaugurou no seu site um espaço dedicado ao atletismo infanto-juvenil.

Durante estes quatro dias, quem passar no espaço da FPA pode experimentar actividades que têm como objectivo apresentar o atletismo aos mais jovens. As bases da modalidade – correr, saltar e lançar – estão assim ao dispor dos visitantes, que recebem um dorsal de participação e mais informações sobre o atletismo e onde pode ser praticado, graça a uma nova área no site oficial da FPA, que organiza o registo de todos os clube filiados, por Associação Regional e Distrital de Atletismo, materializando mais uma etapa em direcção a reunir toda a informação sobre a modalidade numa só plataforma.

Mais informações sobre as actividades na Futurália encontram-se no site FPA na Futurália • FPA (fpatletismo.pt).

A base de dados de clubes pode ser acedida através do link: Associados efetivos • FPA (fpatletismo.pt).

O novo espaço dedicado ao atletismo infanto-juvenil, que em breve contará com conteúdos direccionados para professores, está disponível em  Infantojuvenil • Federação Portuguesa de Atletismo (fpatletismo.pt).

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.