Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Manuel Fernandes reeleito para terceiro mandato à frente da Federação de Basquetebol

Basquetebol-ManuelFernandes-14-05-2022Manuel Fernandes reeleito para terceiro mandato à frente da Federação de BasquetManuel Fernandes, que encabeçou a única lista apresentada a sufrágio no acto eleitoral este sábado realizado, venceu de forma folgada, porquanto dos 34 votantes recebeu 28 votos favoráveis, registando-se ainda 4 votos contra e dois votos em branco.

Depois de oito anos consecutivos à frente dos destinos da modalidade, Manuel Fernandes – que também foi um antigo praticante de atletismo de qualidade – dispôs-se a cumprir um último mandato (de acordo com a lei vigente para as federações com Estatuto de Utilidade Pública Desportiva), que decorre a partir da data da tomada de posse e até 2026.

Com a candidatura intitulada de “O Basquetebol + Primeiro“, Manuel Fernandes continua a arregaçar as mangas em prol da modalidade, depois de dar continuidade ao trabalho desenvolvido por dois dos “monstros” do Basquetebol, como são Hugo dos Santos (falecido) e Mário Saldanha.

Sendo assim, Manuel Fernandes, avança para o seu terceiro e último mandato, até 2026, na presidência da FPB. De referir que os delegados, eleitos a 6 de abril, também tomaram posse.

Abaixo apresentamos os números destas eleições.

A lista dos membros eleitos é a que se apresenta:

eleicoes  basquetebol maio 2022

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.