Quarta-feira 19 de Abril de 1301

Volta a Portugal em Bicicleta passa pelo Continente

Ciclismo-VoltaPortugal-Logo-31-05-2022Associada ao maior evento desportivo do verão português desde o ano passado quando, pela primeira vez, patrocinou a Camisola da Montanha, a marca Continente assume agora o “main sponsor” da Volta a Portugal em Bicicleta’2022.

A Grande Partida da 83ª Volta a Portugal Continente será em Lisboa. De 4 a 15 de Agosto, a prova sai para a estrada com o símbolo do Continente estampado no icónico amarelo da Camisola que desde 1927 representa vitória e liderança.

Na edição deste ano, haverá cidades estreantes para receber as estrelas do pelotão que vão pedalar ao longo de 10 etapas. No recente acordo com a Podium Events, responsável pela organização do evento, o Continente decidiu potenciar esta parceria contribuindo para a dinâmica da modalidade que continua a apaixonar e a cativar portugueses em todos os quadrantes geográficos e sociais. Mais do que simples competição, a Volta é um verdadeiro fenómeno intergeracional

“A Volta a Portugal em Bicicleta é um evento nacional de referência que tem vindo a cativar adeptos de várias gerações ao longo dos anos e o Continente não conseguiu ficar indiferente a esta paixão. Após ter assumido o patrocínio da Camisola de Montanha em 2021, é com muito orgulho que nesta 83ª edição somos o patrocinador principal da competição. Queremos estar onde estão os nossos clientes, contribuir e partilhar o entusiasmo que se vive pelas várias zonas do país, das mais rurais às urbanas, e que só uma prova como a Volta a Portugal em Bicicleta consegue proporcionar. Esta parceria reflete a importância do desporto, promove a portugalidade, a união e a proximidade que o Continente defende enquanto marca, levando estes valores por todo o país”, explicou Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente.

Líder no retalho alimentar em Portugal há mais de 35 anos, o Continente passa a ser o principal fornecedor alimentar da caravana voltista, assumindo as refeições das quase duas mil pessoas que diariamente tornam possível esta prova em constante movimento durante quase duas semanas, entre outros visitantes.

Para já, são os únicos dados conhecidos, aguardando-se que as etapas, as distâncias e outros pormenores sejam divulgados.

© 1301 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.