Sexta-feira 29 de Março de 2024

Portugal abriu “saco” para as medalhas com a primeira prata e bronze nos Jogos do Mediterrâneo

COP-JogosMediterraneo-TMMasc-27-06-2022

COP

Prata e bronze foram as primeiras medalhas que Portugal conquistou nos Jogos do Mediterrâneo, evento que decorre na cidade de Oran, na Argélia.

A prata foi alcançada pela equipa masculina, composta por João Monteiro, João Geraldo e Diogo Chen, depois de ter perdido a final com a Eslovénia (3-2)

O bronze foi alcançado pela formação feminina, constituída pelas jogadoras Jieni Shao, Inês Matos e Matilde Pinto, que derrotou a Sérvia por 3-1.

Secretário Estado da Juventude e Desporto presente nos Jogos

COP-JogosMediterraneo-SEstado-27-06-2022

COP

O secretário de Estado da Juventude e Desporto (SEJD), João Paulo Correia, visitou este domingo a Aldeia do Mediterrâneo na companhia do presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino.

João Paulo Correia conheceu as instalações onde estão alojados os atletas da Equipa Portugal que participam nos Jogos do Mediterrâneo e almoçou no refeitório da Aldeia com elementos da Missão, nomeadamente a chefe de Missão, Catarina Monteiro. José Manuel Constantino agradeceu a presença do SEJD pelo apoio que significa e este retribuiu, vincando o bom acolhimento que teve, ao mesmo tempo que destacou a importância da experiência para futuras tomadas de posição.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.