Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Portugal perde, …passaporte para maior voo

23Maio 2023 SUB20 IRB WTSelecção Nacional SUB-20 perdeu esta tarde o terceiro jogo com a Itália, o último da fase de grupos do IRB Junior World Trophy por 59-13, fica assim remetida  à luta pelo 5º Lugar.

{jathumbnail off}Portugal teve pela frente uma selecção transalpina, que pertence a outro nível de jogo, com um poderio nada parecido com o dos nossos rapazes,  temos ainda que acrescentar erros da nossa equipa, que foram feitos pelos jogadores nacionais e foram rigorosamente aproveitados pelos italianos para facturar. Portugal vai agora defrontar Tonga para a discutir o quinto lugar do IRB Junior World Trophy 2013.

23Maio 2043 SUB20 IRB WTApesar de confiante sobre o futuro, o Capitão da equipa Vasco Fragoso Mendes disse à Jogada do Mês, “apesar da derrota, tivemos bons momentos. Conseguimos encostar a Itália nos 5m por 2 ou 3 vezes e nas melles fomos superiores.” sobre o que vêm aí disse “Resta-nos preparar bem para o jogo com Tonga. É um jogo que poucos tem oportunidade de jogar mas que acho que temos hipóteses de fazer um bom resultado”.

23Maio 2028 SUB20 IRB WTA equipa técnica pela voz do treinador João Luís comentou para a Jogada do Mês este jogo “a Itália mostrou-se superior e bem estruturada. Portugal aprendeu muito com este jogo, vai melhorar a sua linha defensiva e os seus pontos de conquista.” abordando o próximo embate com tonga disse”
Prepara-se agora o jogo contra Tonga para que seja um resultado mais ao nível desta selecção”.

No próximo domingo, 9 de Junho, pelas 18horas portuguesas a Selecção Nacional de Sub-20 vai esgrimir com a selecção de Tonga na luta pelo quinto lugar no IRB Junior World Trophy 2013, naquela que é a sua primeira presença neste troféu do IRB.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.