Sexta-feira 19 de Agosto de 2022

Guimarães na 2ª pré-eliminatória da Liga Conference da UEFA

vitoria sc liga conferencia 2022 julhoO Vitória de Guimarães apurou-se, esta quinta-feira, para a segunda pré-eliminatória da Liga Conference da UEFA, depois de afastar os húngaros do Puskas Akádemia.

Com uma vantagem de três golos no jogo da primeira mão, os vimaranenses cumpriram com calma e sabedoria e souberam tornear todos os obstáculos que foram sendo colocados, neste desafio da segunda mão.

Ainda que mais tivessem pressionado, como competia ao jogar em casa, os húngaros não tiveram a sorte pelo seu lado, porquanto dois dos seus jogadores saíram lesionados ainda no primeiro tempo, obrigando a mexidas que não deram resultados palpáveis em jogo jogado.

Os vimaranenses fecharam muito bem os corredores de acesso à baliza e acabaram por não sofrer nenhum golo, que poderia complicar as contas finais.

O resultado foi um empate sem golos, pelo que os vimaranenses lograram manter a vantagem inicial e vão agora defrontar a equipa croata do Hadjuk Split (na linda Cidade de Split), em jogo que está marcada para os dias 4 de Agosto (Croácia) e 11 do mesmo mês em Guimarães.

 

© 2022 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.