Sexta-feira 29 de Março de 2024

Record International Masters Futsal 2022 em Portimão nos dias 28 e 29 deste mês

Record International Masters Futsal 2022_1

Record International Masters Futsal 2022

“O melhor torneio de futsal do mundo”, segundo a organização do evento, entrou na quinta edição (28 e 29 do corrente mês de Agosto) com a apresentação das equipas participantes no Record International Masters Futsal.

Barcelona, Sporting, Benfica e Movistar Inter vão marcar presença no melhor torneio do mundo da modalidade de futsal, tendo dado a cara na cerimónia que se efectuou, esta quarta-feira, no Hotel Tivoli Marina Portimão.

Três anos depois, o Portimão Arena volta a ser o grande o palco do Record International Masters Futsal, com o regresso dos vencedores das quatro edições em busca do primeiro bis da prova. Para além desta competição, a quadra algarvia recebe também o Troféu Cidade de Portimão no dia 25 de agosto, disputado entre o Portimonense e o CRC Quinta dos Lombos, e a Supertaça do Algarve, entre o Louletano e o Albufeira FC, agendada para o dia 27.

A cerimónia contou com a presença de Álvaro Bila, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Portimão; Reinaldo Teixeira, Presidente da Associação de Futebol do Algarve; Bernardo Ribeiro, Diretor do Jornal Record; Miguel Faro, Team Manager da equipa de futsal Sporting, e Gonçalo Alves, Team Manager da equipa de futsal do Benfica.

Para Álvaro Bila, salientou que “é com renovada expectativa que a Câmara Municipal de Portimão volta a receber esta competição, que foi ganhando notoriedade ano após ano”, tendo apelado pata que “todas as pessoas venham vibrar junto das maiores estrelas de futsal no dia 27 e 28 de Agosto”.

Record International Masters Futsal 2022_2

Record International Masters Futsal 2022

Reinaldo Teixeira reconheceu que “é um honra acolher este tipo de eventos no Algarve, que contribuem para o crescimento da modalidade de futsal na região”, tendo deixado ainda “uma palavra especial para a Sigma Stars, empresa que organiza, pela quarta vez consecutiva, o Record International Masters Futsal no Algarve”.

Para Bernardo Ribeiro, a ligação do Record com este torneio é fácil, uma vez que “tem as melhores equipas do mundo de futsal”. O Diretor do jornal recomendou que todas as pessoas levem as famílias e classificou o evento como “um momento excelente para trazer a paixão pela modalidade num ambiente ainda descontraído”.

Miguel Faro e Gonçalo Alves, Team Manager do Sporting e do Benfica, respetivamente, consideraram um privilégio estarem presentes, mais uma vez, no melhor torneio de futsal do mundo.

O represente leonino salientou que “não há nada melhor do que preparar o arranque da época com um evento desta dimensão”, enquanto o diretor dos encarnados não escondeu o desejo de “revalidar o triunfo conquistado na última edição” pelo emblema da Luz.

No dia 27 (sábado) o Sporting defronta o Barça (11h00) no Portimão Arena, enquanto o Benfica bater-se-á com o Movistar Inter (15H00) no mesmo local.

No dia 28, o Benfica defronta o Barça (11h00) e o Sporting terá pela frente o Movistar Inter (15H00), ambos no Portimão Arena.

No Troféu Cidade de Portimão (25 de Agosto (quinta-feira) o Portimonense defronta o Quinta dos Lombos (19H00) no Portimão Arena, enquanto a Supertaça do Algarve está marcada para o dia 27 (sábado), estando em campo o Louletano e o Albufeira FC, jogando pelas 20 horas.

Os jogos serão transmitidos pela CMTV, parceiro oficial do evento. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Portimão Arena, no Teatro Municipal de Portimão, no Museu de Portimão, na FNAC, na Worten, no El Corte Inglés, nos CTT, na Serveasy, nas Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e na bilheteira online (www.bol.pt).

Toda a informação sobre o evento pode ser consultada em https://mastersfutsal.com/.

Instagram: https://www.instagram.com/internationalmastersfutsal/

Facebook: https://www.facebook.com/internationalmastersfutsal

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.