Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Mariana Parente em destaque no Europeu de Ginástica Artística

Ginastica-EuropeuMunique-11-08-2022Ao obter um excelente 12º lugar entre as 23 qualificadas, Mariana Parente completou o all-around que a vai levar ao mundial, que decorrerá no final deste ano em Liverpool (G. Bretanha).

Mariana conseguiu este apuramento no decorrer dos europeus de modalidades, que esta quinta-feira se iniciaram na cidade alemã de Munique.

Na competição colectiva, Portugal obteve o 22º lugar, ficando de fora do mundial.  Para além do apuramento para o Campeonato do Mundo da Mariana Parente, há ainda a destacar a integração no Alto Rendimento da Mafalda Costa, com uma excelente prestação na Trave.

Entretanto, Filipa Martins a mais consagrada ginasta portuguesa, caiu a fazer o exercício das paralelas e foi penalizada, pelo que não conseguiu o objectivo.

No Remo, os irmãos Afonso e Dinis Costa completaram uma das séries no 2º lugar, não conseguindo o apuramento para a final, o que se poderá verificar, nesta sexta-feira, quando da realização da fase de repescagens, onde se apuram as duas primeiras para a final.

Portugal está representado em modalidades, como Atletismo, Ténis de Mesa, Ciclismo, Triatlo, Ténis de Mesa e Canoagem.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.