Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Raia Aventura no Big Game Tomahawk Dune – 18º Aniversário da Paintugal

raia aventura big game out 2022_2A Associação Clube Raia Aventura marcou presença  no maior Big Game de Paintball de Portugal, Tomahawk Dune – no 18º Aniversário da Paintugal -   Associação Portuguesa de Paintball Recreativo APD . Este jogo que decorreu no passado dia 24, no “MegaCampo”, na freguesia de Sobral da Abelheira, em Mafra e organizado pela Paintugal está enquadrado no circuito dos maiores jogos de paintball da Europa, que se realiza em Portugal, Inglaterra e França.

raia aventura big game out 2022_3Neste evento em representação da Associação esteve a equipa “Legião Raia Aventura” que participou com 13 elementos e foi actuante nos momentos mais activos do desenrolar deste jogo, cuja duração foram 3 horas consecutivas,  com unm total de uma centena de jogadores no terreno.

A participação da equipa “Legião Raia Aventura”, foi premiada com o trofeu “Fairplay “, que é o trofeu mais ambicionado pelas equipas que participam neste evento.

Para alem deste significativo trofeu, a “Legião Raia Aventura” da Raia Aventura também se destacou no torneio 1×1 onde conquistou os 2º, 3º e 4º lugar por Benjami Brito, Frederico Faisca e Roberto Fonseca respectivamente.

raia aventura big game out 202_1“Este resultado é fruto do projecto da “Escola de paintball” da Raia Aventura que é desenvolvido precisamente por esta associação e que tem vindo a destacar-se no panorama nacional nos últimos anos e que promete solidificar-se nos próximos tempos” afirmou Nuno Mateus da Raia Aventura.

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.