Terça-feira 07 de Maio de 2024

Comité Olímpico de Portugal reúne-se com Parceiros Olímpicos para Paris 2024

COP-Paris2024-Parceiros-15-10-2022O Comité Olímpico de Portugal reuniu com os Parceiros Olímpicos do COP, na primeira reunião do ciclo Olímpico Paris 2024, no Hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.

A abertura da sessão contou com as palavras do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, que sublinhou a importância do envolvimento e apoio de todos os Parceiros Olímpicos.

Pedro Sequeira Ribeiro, Diretor Comercial e de Marketing do COP, iniciou os trabalhos com a apresentação dos Programas de Marketing que estruturam o apoio ao Movimento Olímpico em Portugal.

O valor da marca Comité Olímpico de Portugal foi demonstrado por Óscar Rovira, Diretor Comercial para Espanha e Portugal da Nielsen Sports & Entertainment, com a apresentação do estudo de marca realizado pela Nielsen, no período pós Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Uns Jogos Olímpicos que serão sinónimo de Abertura, que vão fomentar a Inovação, procurando deixar um legado positivo e duradouro, sintonizam os Parceiros Olímpicos para o planeamento apresentado da Equipa Portugal 2024.

Mariela González, Continental Director NOC & NPC Relations da On Location (o provedor oficial e exclusivo de Hospitalidade para os Jogos Olímpicos Paris 2024, Milano-Cortina 2026 e Los Angeles 2028) apresentou o novo modelo de Hospitalidade Global e os Pacotes de Hospitalidade e Viagem disponíveis.

As oportunidades de ativação para os Parceiros Olímpicos multiplicam-se, sendo que a plataforma de promoção do Comité Olímpico de Portugal, na qual Televisões e Rádio oficiais estão integradas, representa uma oportunidade de valorização das marcas que se associam a uma marca em evolução e que reflete o compromisso com a Sustentabilidade do Comité Olímpico de Portugal.

Com três produtos de marketing, que vão da Participação Olímpica, passando pela Educação Pelos Valores Olímpicos e terminado na Promoção do Olimpismo, o Comité Olímpico de Portugal tem realizado em conjunto com os seus Parceiros Olímpicos, várias iniciativas de ativação como Eventos da Equipa Portugal, a Loja Oficial da Equipa Portugal ou a App Equipa Portugal, lançada no final do ciclo Tóquio 2020.

Finalmente foi apresentado um cronograma com as oportunidades de ativação para Parceiros Olímpicos ao longo do processo de Qualificação, Apresentação e Participação da Equipa Portugal Paris 2024.

Nas palavras de Nuno Leitão, Presidente da Comissão de Marketing e Financiamento do Comité Olímpico de Portugal, a contribuição dos Parceiros Olímpicos tem permitido ao Comité Olímpico de Portugal fazer melhor o seu trabalho em benefício do Movimento Olímpico em Portugal.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.