Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Benfica e Sporting na Ronda de Elite da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA

 Liga dos Campeões Europeus de Futsal

DR

Ao vencerem os respectivos grupos da segunda fase da Liga dos Campeões Europeus de Futsal, o Sporting e Benfica qualificaram-se para a Ronda de Elite, sendo cabeças de série para esta nova fase (oitavos-de-final).

Quer uma quer a outra equipa portuguesa, ambas ganharam os três jogos de acordo com o sorteio anteriormente definido.

No grupo 2 – disputado na Croácia – os leões derrotaram o Pula (Croácia), por 5-3; o Ayat (Cazaquistão), por 7-1 e o Novo Vrijeme (Croácia), por 7-0, somando 6 pontos, contra 4 do Novo Vrijeme e 1 do Ayat.

No grupo 4 – efectuado na Roménia – o Benfica começou por vencer o Haladas (Hungria), por 3-1, seguindo-se novo triunfo sobre o Uragan (Ucrânia) e o United Galati (Roménia), por 8-1.

As equipas apuradas para a Ronda de Elite, além do Benfica e Sporting, são Palma Futsal (Espanha), Kairat (Kazaquistão), Anderlecht (Bélgica), Novo Vrijeme (Croácia), Pula de Futsal (Croácia), Barcelona (Espanha), Dobovec (Eslovénia), Luxol St Andrews (Malta), Uragan (Ucrânia), United Galaţi (Roménia), Loznica-Grad (Sérvia), Piast Gliwice (Polónia), Feldi Eboli (Itália) e FK Chrudim (Chéquia).

O sorteio da ronda de elite está marcado para o dia 8 de Novembro e os jogos desenrolar-se-ão entre 22 a 27 de Novembro.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.