Terça-feira 23 de Abril de 2024

Na Vila Chã houve trocas de posições no Matraquilhos Barreiro Series Dorotea Gas

Matraquilhos Barreiro Series Dorotea Gas

Matraquilhos Barreiro Series Dorotea Gas

Nesta sexta etapa na União Desportiva da Vila Chã, a grande surpresa veio da dupla vencedora,  Alexandre Tibério e José Francisco.

O segundo classificado da etapa de Santo António juntou-se ao último classificado nessa etapa e venceram com grande mérito na final o João Vitor Costa e Ricardo Ferreira (grandes impulsionadores da modalidade no Barreiro).

No último lugar do podio ficaram , o bicampeão de duas etapas o Carlos Soares e o Filipe Soalheiro que foi segundo classificado na etapa anterior.

Na classificação global o Ricardo Ferreira aproveitou que o António Pedro não compareceu na Vila Chã, para o ultrapassar e assumir a liderança com mais 260 pontos, ficando com 2060 e bastando um 3º lugar, na última etapa, para ser consagrado Campeão do Barreiro de Matraquilhos.

No 3º posto está Carlos Soares com 1770 pontos, tendo hipótese de chegar ao topo, se vencer a última etapa e os outros que estão em cima, não comparecerem ou se classificarem abaixo do 8º lugar.

Em quarto lugar está Ricardo Santos, seguido de José Francisco. Para fechar o top10 está, em 6º o João Costa, em 7º o Telmo Batista, em 8º o Francisco Espada, em 9º o Ari Alexandre e para fechar o Daniel Santos em 10º.

A próxima e ultima etapa,que  inicialmente agendada para  dia 10 de dezembro, no Clube Dramático Instrução e Recreio 31 de Janeiro “Os Celtas”, foi adiada por motico de força maior para  janeiro de 2023, integrando assim as programação da comemoração dos 90 anos desta instituição.

A organização divulga brevemente o dia e o horário da prova.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.