Quinta-feira 28 de Março de 2024

Congresso do Desporto de Almada começa hoje

congresso desporto almada 2023Começa esta sexta-feira, o Congresso do Desporto de Almada,intitulado “Almada – Território de Desporto”.

Vai decorrer nos dias 20 a 22 de janeiro de 2023, no FórumMunicipal Romeu Correia (Auditório Fernando Lopes-Graça e na SalaPablo Neruda) e na Oficina de Cultura, em Almada, numa organizaçãoda Câmara Municipal de Almada.

Na sua génese está a construção do Plano Estratégico deDesenvolvimento Desportivo – PEDD para que a entidade promotorapretende promover a participação ativa e efetiva, na construçãodo documento futuro de orientação estratégica por parte de todosos parceiros institucionais e associativos do concelho com aapresentação e partilhas de conhecimentos com diversos painéistemáticos e conferências.

Antes do Congresso realizaram-se reuniões Territoriais juntamentecom as Uniões de Freguesia / Junta de Freguesia, com os agentesdesportivos, clubes e associações.

Na Conferência de abertura, no fim da tarde de dia 20, estará o Prof. Carlos Neto, com a temática “ O papel do Jogo da Brincadeirae da Aventura na construção da Criança do Desportista e doCidadão”.

Programa completo

https://www.cm-almada.pt/sites/default/files/2023-01/Congresso_Desporto_Almada.pdf

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.