Quinta-feira 19 de Abril de 9184

Luanvi e Maratona Clube de Portugal apresentaram a t-shirt oficial da 32ª EDP Meia Maratona de Lisboa

EDP-MeiaMaratonaLisboa2023-25-01-2023

Maratona Clube Portugal

A Luanvi é a nova patrocinadora oficial da EDP Meia Maratona de Lisboa 2023, mantendo o seu total compromisso no apoio às corridas. A empresa valenciana, que no ano passado já tinha sido sports partner da prova portuguesa, dá assim um grande passo ao apostar na sua internacionalização.

A EDP Meia Maratona de Lisboa, uma das cinco provas que compõem a série internacional SuperHalfs, vai reunir cerca de 30 mil participantes no dia 12 de Março próximo, recordando-se que a EDP Meia Maratona de Lisboa detém o recorde mundial na distância (57.31), alcançado pelo atleta ugandense Jacob Kiplimo, em 2021.

Para a edição de 2023, a Luanvi produziu uma t-shirt inspirada na lendária Ponte 25 de Abril. Esta peça técnica será entregue a todos os participantes inscritos, com dois modelos diferenciados, um feminino e outro masculino, ambos de manga curta. O tecido é de grande elasticidade e de tecnologia cool skin. Esse material, além de proporcionar uma secagem rápida do suor e evitar a presença de humidade, é bastante macio e leve para o atleta. O acabamento de costuras flatlock minimiza o atrito durante a prática desportiva.

Javier Tarancón, diretor de patrocínios da Luanvi, segundo o Maratona Clube de Portugal, referiu que ”estamos felizes em fazer parte dos patrocinadores oficiais de uma das meias-maratonas mais populares e importantes do mundo”, tendo acrescentado que ”estamos impacientes para que a prova seja realizada para ver a reação dos participantes em vestir esta nova camisola tão especial para nós”.

Por seu lado, Carlos Moia, presidente do Maratona Clube de Portugal e organizador da corrida, salientou que “as t-shirts oficiais fazem parte da mística das provas que organizamos. É fácil ver, em Portugal e um pouco por todo o mundo, corredores a treinar com t-shirts das nossas provas desde as primeiras edições. Esta parceria com a Luanvi, uma marca cada vez mais reconhecida no mundo do desporto, vem garantir a qualidade que procuramos oferecer aos participantes e, ao mesmo tempo, realçar a vontade de marcas de renome internacional em associarem-se à EDP Meia Maratona de Lisboa e à Vodafone 10K que se realiza no mesmo dia”.

A EDP Meia Maratona de Lisboa é a prova mais popular de Portugal e junta anualmente mais de 30.000 participantes em Lisboa, entre os quais milhares de estrangeiros! A corrida tem como ex-libris a travessia da Ponte 25 de Abril e é reconhecida internacionalmente como uma das corridas mais bonitas do mundo.

A EDP Meia Maratona de Lisboa faz parte do calendário oficial da WA (World Athletics) e tem o prestigiante “rótulo” Elite Road Race.

© 9184 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.