Domingo 19 de Abril de 7372

Gondomar vai ser o palco das finais das Taças da Liga de Futsal Placard

FPF-TaçaLigaFutsal-25-01-2023As Taças da Liga de Futsal Placard vão ter lugar no Multiusos de Gondomar entre esta quinta-feira e domingo, com a presença das oito equipas apuradas para o efeito, sendo a 8ª edição para o sector masculino e a terceira para o feminino. 

ADCR Caxinas Poça Barca, Eléctrico FC/Ncwg, SC Ferreira do Zêzere-Stand Amilcareis, CR Leões Porto Salvo, CRC Quinta dos Lombos/Artvision, SC Braga/AAUM, SL Benfica e Sporting CP são os emblemas participantes na Final Eight da competição masculina.

No sábado disputam-se as meias-finais da Taça da Liga Feminina de Futsal, com o Benfica a defrontar o Novasemente GD Cavalinho, enquanto o GCR Nun’Álvares jogará frente ao Sporting.

Todos os jogos terão transmissão no Canal 11.

A iniciar os quartos-de-final da prova masculina, realizam-se esta quinta-feira os jogos: Ferreira do Zêzere-Quinta dos Lombos (11h), Eléctrico-Sporting (14h), Caxinas Poça Barca-Sporting Braga (17h) e Benfica-Leões Porto Salvo (20h).

No sábado terão lugar as meias-finais, iniciando-se com os jogos da competição feminina, com o Benfica-Novasemente GD Cavalinho (10h) e o Nuno’Álvares-Sporting (13h).

Pelas 17 horas terá lugar o primeiro jogo das meias-finais e pelas 21 horas o segundo encontro, cujas equipas serão conhecidas após os jogos a efectuar esta quinta-feira.

No domingo, a sessão inicia-se pelas 17 horas, com a final da competição feminina, com a masculina marcada para as 21 horas.

 

© 7373 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.