Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Super Bowl em sinal aberto na ELEVEN

SUPER BOWL 2023 NA ELEVEN

ELEVEN

A 57ª edição do Super Bowl, é já este domingo, dia 12 fevereiro, e vai ter lugar no State Farm Stadium, casa dos Cardinals em Phoenix.

A fornecedor do serviço por cabo de televisão a ELEVEN Sport vai transmitir em sinal aberto, a mesma fornecedora de serviços vai durante este fim de semana,  permite a todos os fãs de desporto assistirem ao melhor do desporto onde quiserem — abrindo o sinal de transmissão dos 6 canais lineares e dos 4 canais Extra, nos operadores e serviço de streaming — com especial foco naquele que é considerado o maior evento desportivo do mundo – o Super Bowl.

A disputa pelo título da NFL, entre os Philadelphia Eagles e os Kansas City Chiefs, será transmitida durante uma emissão especial preparada pela ELEVEN, a partir das 22h30, que terá em estúdio a equipa NFL ELEVEN – Pedro Afonso, André Amorim, Nuno Félix e Pedro Fernandes. Além disso o NFL ELEVEN vai também até ao Hard Rock Cafe Lisboa, onde uma vez mais se realizará uma grande noite de Super Bowl com a ELEVEN. Aqui Beatriz Manaia irá falar com convidados especialíssimos, entre eles representantes das equipas que fazem parte da Federação Portuguesa de Futebol Americano, cujo campeonato arranca para a semana.

O troféu Vince Lombardi será disputado entre os Chiefs, que derrotaram os Cincinnati Bengals no último domingo, e conquistaram o título da Conferência Americana (AFC),e os Eagles que bateram os San Francisco 49ers e garantiram o título da Conferência Nacional (NFC).

Neste confronto, os Chiefs procuram o terceiro título da história, depois de terem vencido o Super Bowl IV, em 1970 e o Super Bowl LIV, em 2020. Já os Eagles, só ergueram este troféu uma vez, no Super Bowl LII, 2017, num jogo em que derrotaram os New England Patriots.

Uma das grandes referências do Super Bowl é também o momento de Halftime Show, que este ano terá a presença da cantora e estrela Pop Rihanna, que regressa aos concertos depois de vários anos afastada dos palcos.

Programação do Super Bowl LVII na ELEVEN:

22h30 — Planeta ELEVEN – Especial Super Bowl (ELEVEN 1)

23h30 — Super Bowl: Chiefs x Eagles & Halftime Show com Rihanna (ELEVEN 1)

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.