Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Campeonato Nacional Divisão Honra – 6ª Jornada

 26out 2276Continua a decorrer o campeonato e como referirmos anteriormente devido ao esquema competitivo desta época temos número diferenciado de jogos realizados por isso a “a classificação está em actualização” .

Mesmo assim,  no comando provisório está a Agronomia apesar da derrota este sábado no Universitário de Lisboa frente ao CDUL por 20-23.

Ao fim de seis jornadas, com a situação criada de equipas de folga em algumas jornadas ( nesta foram o GDS Cascais e o CDUP) a tabela classificativa estará “sempre” provisória, mas nos outros jogos destaque para a segunda vitória da “briosa” desta feita frente ao RC Montemor o Novo, por 45-17.

Nos restantes jogos, pode-se afirmar que as folgas fazem bem, pois vindos da jornada de folga Técnico e Direito venceram os seus jogos, nas Olaias o AEIS Técnico recebeu e venceu o CRAV por 64-5, enquanto os “advogados” na sua deslocação ao Estádio do Restelo, mesmo tendo um jogo mais ” “complicado”, acabaram por vencer a equipa do Belenenses por 16-5.

A próxima jornada temos um quadro de jogos em que Académica e Belenenses estão de folga, em Lisboa existe um encontro de universitários (CDUL vs CDUP), na Tapada da Ajuda (Agronomia vs Direito), o CRAV recebe o Montemor o Novo e na Guia temos o Cascais vs Técnico.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.