Quarta-feira 19 de Abril de 2513

Conhecidas as estrelas que vão a votos

selenacionalcorfebolGala da Confederação do Desporto

Rui Costa (ciclismo), Cristiano Ronaldo, Sara Moreira e Joana Vasconcelos (canoagem) integram o lote dos dez desportistas que foram escolhidos para os atletas do ano, cuja votação se iniciou esta quinta-feira.

Para o prémio principal de atleta do ano, entram ainda na votação a dupla de canoístas Fernando Pimenta e Emanuel Silva e o tenista João Sousa, um leque de estrelas de fina flor que neste ano subiram ao pódio de várias competições internacionais.
No sector feminino, Telma Monteiro, Fu Yu (Ténis de Mesa) e Maria Fernandes (atletismo na área da deficiência).
Para a Promessa do Ano foram nomeados Diogo Lopes (canoagem), Diana Torres (natação), Bruma (futebol), Teresa Bonvalot (surf) e Frederico Silva (ténis).
O par misto de acrobática, constituído por Gonçalo Roque e Leonor Oliveira, a selecção nacional de Corfebol, a selecção nacional de futebol de sub-19, os canoístas Emanuel Silva e João Ribeiro e a equipa de atletismo do Benfica, foram nomeados para prémio Equipa.
Ryszard Hoppe (canoagem), José Poeira (ciclismo), José Pereira (Desporto para pessoas com deficiência/natação), Pedro Felner (ténis) e Álvaro Marinho (vela) são os concorrentes em disputa pelo título de Treinador do Ano.
No dia 15 de Novembro, na Gala a realizar no Casino Estoril, serão conhecidos os melhores atletas de Portugal em 2013, segundo os votantes do evento promovido pela Confederação do Desporto de Portugal.

© 2513 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.