Sexta-feira 29 de Março de 2024

Federação Portuguesa de Atletismo promove Congresso “100 anos de Atletismo”

Atl-CongressoFederação-09-03-2023A Federação Portuguesa de Atletismo vai organizar, nos dias 1 e 2 de abril, na Faculdade de Motricidade Humana, em Oeiras, o Congresso “100 anos de atletismo”.

O programa inclui mais de 25 sessões, entre conferências e mesas-redondas, nas quais participam mais de 50 especialistas nacionais e estrangeiros, numa formação creditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. As inscrições estão abertas!

Com valores que variam, até ao dia 20 de março (inclusive), entre os 15 euros (1 dia) e 20 euros (2 dias) e os 25 euros (1 dia) e 35 euros (2 dias), respetivamente para federados e estudantes de desporto e não federados, a inscrição dá acesso às conferências, mesas-redondas, momentos de troca de experiências, kit de participante e certificado de participação.

A partir de 20 de março, para federados e estudantes de desporto, os valores aumentam para 20 euros para inscrição diária (um dia) e 25 euros para dois dias. Os não federados pagam 30 euros por um dia e 40 euros para participarem nos dois dias.

O programa preliminar pode ser consultado no site da Federação Portuguesa de Atletismo e promete, nas várias sessões, abordar o estado da arte nos diferentes setores pelos líderes mundiais da modalidade e promover a partilha de experiências com a vanguarda do atletismo mundial.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.