Segunda-feira 19 de Abril de 2652

Inscrições abertas para o II Curso de Coordenadores Técnicos de cinco modalidades

curso formacao tecnicos clubesAs Federações Nacionais de Andebol, Basquetebol, Futebol, Patinagem e Voleibol voltam a levar a efeito a iniciativa de um curso conjunto de coordenadores técnicos, de 17 de abril a 19 de junho.

As inscrições para mais uma iniciativa das federações portuguesas representantes das modalidades coletivas de pavilhão, que trabalham em conjunto desde os tempos de combate aos impactos da pandemia de COVID-19, podem ser feitas no site de cada uma das federações indicadas.

As candidaturas às 250 vagas (50 por federação) podem ser submetidas até 5 de abril nos sites das respetivas entidades e as aulas decorrerão maioritariamente às segundas-feiras, em horário noturno e em regime exclusivamente online. As exceções poderão ser verificadas na brochura de apresentação do curso.

Esta segunda edição do Curso Conjunto de Formação de Coordenadores Técnicos, tem um custo de 25 euros, oferece a todos os formandos a oportunidade de complementar as especificidades da sua modalidade com o exemplo das diferentes experiências desportivas.

Cada candidatura será analisada e caso preencha os requisitos, receberá por e-mail os dados para proceder ao pagamento, curso que está homologado com 2 U.C.

© 2653 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.