Sexta-feira 26 de Abril de 2024

Lobas 100% de vitórias Rugby Europe Women’s Trophy 2022/2023

Alemanha x Portugal rub fem 15 abrPortugal venceu esta tarde a Seleção Alemã no último jogo do Portugal venceu esta tarde a Seleção Alemã no último jogo do Rugby Europe Women’s Trophy 2022/2023.

Num jogo onde as Lobas, liderada pelo treinador João Moura, entraram já como Campeãs e a saber que no próximo ano vão disputar o championsip (competição principal da Rugby Europe), começou muito renhido e com muitos erros parte a parte, levando assim o resultado 0-0 para o intervalo, não tendo conseguido nenhuma equipa aproveitar os erros adversários.
A segunda parte foi diferente e com um maior domínio português, que começou logo por conseguir um ensaio através da 2ª linha Ana Freire, que marcaria mais um ensaio na partida. A partir daqui, com mais um ensaio de Matilde Goes e da 3ª linha Sara Moreira, as Lobas ficaram confortáveis no marcador, tendo uma liderança de 20 pontos. Na bola de jogo, a Seleção Alemã conseguiu reagir, mas não foi suficiente, pois o jogo acabou com o resultado de 20-5 a favor da seleção lusa.

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.