Quarta-feira 29 de Abril de 0871

Zumub & Federação Portuguesa de Rugby rumo ao Mundial

Rugby Portugal

Rugby Portugal

A Zumub, empresa de suplementos alimentares e alimentação saudável, e a Federação Portuguesa de Rugby fecharam um acordo de parceria de apoio rumo ao Mundial do presente ano que irá decorrer em França no mês de Outubro.

No dia 26 de Abril houve a assinatura do contrato por parte do presidente da Federação Portuguesa de Rugby, Carlos Amado da Silva, e do CGO da Zumub, Fernando Moura.

Esta iniciativa surge no âmbito do grande crescimento dos Lobos e da sua presença no Mundial, no qual procuraram um Parceiro de forma a fortalecer a sua preparação Rumo ao Mundial.

- Fernando Moura, CGO da Zumub:

“É com orgulho e entusiasmo que a Zumub se associa à FPR como parceiro oficial de nutrição. Poder contribuir para a alta performance da nossa seleção traz uma dose de motivação extra a toda a equipa. A Zumub promove um estilo de vida fit e saudável através de suplementação de alta qualidade. Acreditamos que esta ligação à FPR e aos valores da modalidade são uma simbiose perfeita.

- Carlos Amado da Silva, Presidente Federação Portuguesa de Rugby: “Esta parceria surge da vontade de nos associarmos a marcas no mercado português, criando sinergias que nos permitam chegar mais longe. Reconhecemos a qualidade da Zumub e temos muito orgulho em poder usar os seus produtos.””

© 0871 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.