Quinta-feira 29 de Abril de 1559

Telma Monteiro eliminada no Mundial de Judo

Judo-Mundial-Telma-09-05-2023Telma Monteiro (11ª no ranking mundial) foi eliminada no mundial de Judo, que decorre em Doha (Qatar), no combate realizado esta terça-feira e frente à eslovaca Kaja Kajzer.

No terceiro dia da competição, Telma Monteiro (- 57kg) começou na segunda eliminatória, onde defrontou a eslovaca Kaja Kajzer (21ª). Após um início de combate equilibrado, a portuguesa foi surpreendida pela projeção da adversária e cedeu por ‘ippon’.

Esta quarta-feira, entram nos tatamis os judocas Bárbara Timo (10ª, -63 kg) para enfrentar a austríaca Magdalena Krssakova (32ª) na ronda inaugural, sabendo que em caso de vitória, tem encontro marcado com a nº4 do mundo, Ketleyn Quadros, do Brasil, na ronda seguinte;

João Fernando (35º, -81 kg) também vai estar em ação na primeira eliminatória, tendo pela frente o cazaque Abylaikhan Zhubanazar (22º);

Anri Egutidze (47º, -81 kg) começa a sua prestação na segunda ronda, lutando com o vencedor do combate entre Arab Sibghatullah (s/r), da Equipa de Refugiados da IJF, e Shodmon Rizoev (53º), do Tajiquistão.

Os combates voltam a ter início marcado para as 10h30 locais (08h30 em Portugal Continental).

© 1559 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.