Sábado 27 de Abril de 2024

VIII Jogos Desportivos – Torneio de Matraquilhos – Matraquilhos Barreiro 2023

O “Matraquilhos Barreiro” do Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro “Os Celtas” irá integrar a modalidade desportiva dos Matraquilhos no projeto da União de Freguesias do Alto Seixalinho, Santo André e Verderena (UFASSAV).

MB2023 Jogos DesportivosA UFASSAV, lançou, a partir do dia 1 de maio a 18 de junho, um programa desportivo em colaboração com as Associações e Coletividades da sua zona geográfica, assim o Clube  31 de Janeiro “Os Celtas”, vão integrar os Matraquilhos neste projeto e vão desenvolver no dia 20 de maio pelas 15h na Praça São Francisco Xavier em Santo André um Torneio de Futebol de Mesa para todos os interessados, de todas as idades.

As inscrições são livres, gratuitas e a pares, podendo a inscrição ser feita até 15 minutos do inicio da competição.

Este torneio, além de contar com o grande apoio do promotor deste projeto, a UFASSAV, conta com o apoio da federação portuguesa, Portugal Table Soccer Federation e da Associação de Matraquilhos do Distrito de Setúbal.

Como Main Sporser de todo este projeto, conta com o apoio da empresa de seguros, Fidsegur – Seguros com Futuro.

Nesse mesmo dia, vai ser apresentado a Liga Fidsegur, o circuito de Matraquilhos do Barreiro, de 7 jornadas e passará por 7 coletividades do Concelho do Barreiro e que também é de livre participação, com o seguinte calendário:

1ª Jornada – 25 de junho – Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense;

2ª Jornada – 15 de julho – Coice de Mula Associação;

3ª Jornada – 19 de agosto – Luso Futebol Clube;

4ª Jornada – 23 de setembro – Camarros Associação de Pesca Local;

5ª Jornada – 28 de outubro – Futebol Clube Beira Mar;

6ª Jornada – 11 de novembro – União Desportiva Vila Chã;

7ª Jornada – 8 de dezembro – Clube Dramático de Instrução e Recreio 31 de Janeiro “Os Celtas”

Para acompanhar este projeto e saber de todas as novidades, basta colocar um gosto nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, bastando apenas pesquisar por “Matraquilhos Barreiro”.

Apelo à participação de todos à atividade proposta, porque os Matraquilhos são um desporto inclusivo, social e democrático.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.