Segunda-feira 30 de Abril de 8181

Leões Porto Salvo vencem…Sporting de Braga lider…

LPSvsSLB 11jan 1157O Sporting de Braga ao vencer em casa, o Povoa Futsal por 4-3, é o líder provisório da Liga de Futsal Sportzone, graças à derrota infringida pelos Leões de Porto Salvo ao SL Benfica.

A equipa dos Leões de Porto Salvo, venceu esta tarde em Porto Salvo por 3-2 a equipa do SL Benfica.

LPSvsSLB 11jan 1289Os Leões que já na semana passada tinha feito “a vida negra” a outro dos comandantes antes desta jornada – Sporting CP, LPSvsSLB 11jan 1448LPSvsSLB 11jan 1321entrou no jogo desta tarde com uma confiança e remeteu a equipa encarnada para um jogo “sem sal” no primeiro tempo. Com certa facilidade a equipa da casa abriu o marcador por Diogo e ainda na primeira parte a equipa de Porto Salvo voltaria a marcar por mais duas vezes, primeiro por Dura e depois pelo melhor marcador da prova, Ré. Nesta primeira parte, um destaque também para os dois guarda redes que com duas belas exibições impediram um outro resultado diferente ao intervalo (3-0), pois poderia ter sido 5-1, 6-3, outro outro qualquer com mais golos.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mais emotivo (por vezes demais com agentes desportivos a terem de refazer curso de ética), com ambos lados a desperdiçarem de uma forma “infantil” tantas hipóteses de alterar o marcador.

Nos últimos 4 minutos, com várias situações de carácter disciplinar a marcar a partida, as “águas” ficaram turbulentas, com mais eficácia os jogadores do Benfica primeiro por R. Fernandes reduziu de penalty para 3-1, reduzindo depois para a diferença mínima por intermédio de Serginho, que seria o resultado final.

A equipa de arbitragem foi algo inconstante, cometeu alguns erros que afetaram ambas equipas, nota negativa .

Esta jornada da Liga SportZone fica concluída na próxima quarta feira com a realização do encontro entre o Dramático de Cascais e o Sporting CP, devido à deslocação dos leões a Paris. Caso o Sporting CP vença o jogo passam a liderar isolados a competição.

© 8181 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.