Quinta-feira 25 de Abril de 2024

Dois jogos…Duas Goleadas

Por vs Turq 24jan 2045A Seleção Portuguesa de Futasl venceu a Turquia esta noite por 6-1, naquele que foi o segundo jogo de preparação antes do Campeonato da Europa.

{jathumbnail off}Já ontem no Entroncamento, os comandados de Jorge Braz tinham vencido por 8-3, a mesma seleção turca.

 

Foram dois jogos que Jorge Braz aproveitou para afinar detalhes antes da partida da seleção para Antuérpia.

 

No jogo desta noite em Rio Maior, Ricardinho foi homenageado pela FPF – Federação Portuguesa de Futebol, com atribuição de uma placa comemorativa das suas cem internacionalizações, a placa foi entregue por Humberto Coelho, vice-presidente da FPF.

 

Ricardinho acabou por não jogar por prevenção, pois tem estado com uma lombalgia, tendo já efetuado exames médicos para verificação Por vs Turq 24jan 1166do seu estado.

Em Rio Maior, Portugal não podia ter começado melhor, pois logo, com apenas 30 segundos, colocava-se na frente do marcador com um golo de Leitão.

Por vs Turq 24jan 1274Portugal continuou com o mesmo registo de jogo e não foi com surpresa, que foi dilatando o marcador até ao intervalo. Ao intervalo Portugal vencia por 4-0 (Pedro Costa , Joel Queirós e Cardinal )foram os autores dos ooutros golos.

 

No segundo tempo, os muitos que foram ao Pavilhão de Rio Maior puderam assistir à mesma toada com Portugal a marcar mais dois golos por Pedro Cary e Bruno Coelho, sendo o golo de honra dos turcos apontado por Muhammet Altunay.

Resultado no final 6-1.

 

Assim no Pavilhão Municipal de Rio Maior, perante 1927 espetadores, sob a arbitragem de Nuno Bogalho e Miguel Castilho as eqPor vs Turq 24jan 1191uipas alinharam

PORTUGAL: João Benedito, João Matos, Pedro Cary, Bruno Coelho e Leitão.

Jogaram ainda: Pedro Costa, Arnaldo (cap.), Cardinal, Gonçalo, Joel Queirós, Ricardo Fernandes, Paulinho e André Sousa e Cristiano.
Selecionador: Jorge Braz.Por vs Turq 24jan 1187

TURQUIA: Mehmet Aslamaci, Yasin Erdal, Serhat Çiçek, Cem Keskin e Kahan Özcan.

Jogaram ainda: Ismail Çelen, C. Aziz Saglam, Muhammet Altunay e Hüseyin Yildiz (cap.) e Sami Büyüktopaç.

Suplentes não utilizados: Sümer Alvurdu, Onur Mengi, Onur Atik e Yigitcan Yenilmez.

Selecionador: Ömer Kaner.

 

 

 

 

 

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.