Terça-feira 25 de Junho de 2024

Madalena Costa sagrou-se campeã europeia de Patinagem Livre

Hoquei-Patinagem-12-09-2023

WSE

Madalena Costa, conquistou a medalha de ouro em Patinagem Livre, no escalão de Juvenis, no europeu que decorreu em Itália.

No total dos dois programas (curto e longo) a atleta alcançou 247.97 pontos.

Madalena confessou estar “bastante feliz e realizada com as minhas prestações no Campeonato da Europa, não só por ter batido todos os meus recordes pessoais, mas também por ter realizado provas com os elementos mais difíceis”.

A atleta acrescentou que esta prova foi “mais uma fase para a minha preparação para participar no Campeonato do Mundo e agradeço a todos os que me apoiaram, à minha mãe e treinadora e à minha família”.

O atleta da seleção nacional de Dança, João Cruz, conquistou a medalha de prata na especialidade de Patinagem Livre, no escalão de Cadetes.

João venceu com a pontuação de 140.90, no total dos dois programas, curto e longo.

A atleta da seleção nacional de Dança, Rita Azinheira, conquistou a medalha de prata na especialidade de Patinagem Livre, no escalão de Cadetes.

Rita venceu com a pontuação de 126.97, no total dos dois programas, curto e longo.

O atleta da seleção nacional de Dança, Martim Rodrigues, conquistou a medalha de bronze na especialidade de Patinagem Livre, no escalão de Juvenis.

Martim venceu com a pontuação de 99,92, no total dos dois programas, curto e longo.

A atleta da seleção nacional de Dança, Rita Afonso, conquistou a medalha de bronze na especialidade de Patinagem Livre, no escalão de Cadetes.

Rita venceu com a pontuação de 124.84, no total dos dois programas, curto e longo.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.