Sábado 27 de Abril de 2024

Bushcraft em Castelo Branco

bushcraft

Associação Clube Raia Aventura

A Associação Clube Raia Aventura vai realizar nos dias 11, 12 e 13 de Novembro, um encontro de Bushcraft em Castelo Branco.

Este evento que conta com o apoio da SED e da EPDA, entidades reconhecidas na área a nível nacional e internacional, vai ter como fundo o Cenário Raia Aventura, localizado na localidade de Cafede a poucos quilómetros de Castelo Branco.

O espaço, já conhecido pela comunidade albicastrense, caracteriza-se pela sua envolvência natural e selvagem, assim como uma ribeira que delimita a propriedade ao longo de 400m. Desta forma, a Raia Aventura torna realidade um objectivo de longos anos, que é a dinamização desta vertente da sobrevivência e implementando-a precisamente no espaço que tem vindo a dinamizar com bastante sucesso que é o Cenário Raia Aventura.

O evento, que para além do convívio e intercâmbio de experiências entre os participantes, irá contar também com workshops de temas ligados à atividade de Bushcraft e sobrevivência, para além da partilha e intercambio de conhecimentos e técnicas.

Todos os interessados podem entrar em contacto com a organização através do e-mail raiaventura@hotmail.com ou do telemóvel 962765105.

Para além do Bushcraft e sobrevivência, o Paintball e Airsoft também já recomeçaram a sua atividade semanal, que acontece todos os domingos, das 9h00 às 13h00, também no Cenário Raia Aventura, e que só este ano já contou com muitas centenas de participantes em ambas modalidades e que estão abertas a todos os interessados.

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.