Sábado 27 de Abril de 2024

Maior Evento de Rugby Jovem Europeu…é em Portugal.

YouthFestival_2abr_2058

© 2014 JCMYRO / JCSERV

Portugal Rugby Youth Festival Jogos Santa Casa foi apresentado aos OCS, ontem no Espaço U-Try no Estádio Universitário de Lisboa.O Portugal Rugby Youth Festival Jogos Santa Casa, vai decorrer nos dias 12 e 13 abril nos relvados do Estádio Universitário de Lisboa, uma organização que já vai na 6ª edição a cargo da empresa Move Sports SA.

Neste evento vão participar mil e seiscentos jogadores em representação de mais de seis dezenas de equipas nacionais e estrangeiras. Terá a composição de jogos nos escalões de sub13, sub 15 sub 17 e sub 19, divididos numa primeira fase em grupos de quatro equipas para numa fase seguinte ter os play-offs e as finais.

O Portugal Rugby Youth Festival Jogos Santa Casa, é um evento porta aberta, ou seja entrada livre onde os espetadores além dos jogos terão oportunidade de ter outros motivos de interesse ao longo do Estádio Universitário, com atividades e surpresas para os jovens e menos jovens.

Para a organização na palavras António Cunha ” é um motivo de orgulho ter como title sponsor os Jogos Santa Casa, um nome há muito relacionado com o Rugby”. Para a FPR , nas palavras do seu presidente Carlos Amado da Silva, este evento é o melhor evento europeu nestes escalões, não existe qualquer dúvida, e faz um trabalho competente em prol do Rugby. A representante dos Jogos Santa Casa, a Dra. Maria João Matos, referenciou o historial da marca com o Rugby , com a forte ligação à Federação Portuguesa de Rugby e que os valores transmitidos pela modalidade são muito importantes para este apoio.

 

 

 

© 2024 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.