Quarta-feira 23 de Maio de 6903

Filipa Broeiro conquista Prémio Rising Star (Prémios Women 3.0)

Filipa Broeiro é uma Bodyboarder /Surfista do Ericeira Surf Clube que apenas com 22 anos conquistou o Prémio Rising Star – Prémios Women 3.0. Com um vasto currículo na competição nacional e internacional, a atleta lusa dá aulas de surf e de bodyboard, especialmente a crianças. Filipa também se dedica às artes, sendo a sua grande paixão o realismo, e o seu sonho é conseguir coexistir fazendo as duas coisas que mais ama. Filipa é também Tatuadora.

António Saraiva Cruz Vermelha Portuguesa Filipa Broeiro

António Saraiva – Pres. Cruz Vermelha Portuguesa/ Filipa Broeiro – Campeã Europeia de Bodyboard

Filipa apesar de muito jovem conta já com vários títulos:

Campeã Europeia ETB 2023

Campeã Nacional 2022

Vice-campeã Europeia ETB 2022

Vice-campeã Nacional 2021

Vice-campeã Mundial na etapa Sintra Pro 2021

Top 3 Nacional 2020

Bi-campeã Nacional Júnior 2018/2019

Campeã Europeia Júnior 2018

Bi-campeã da Taça de Portugal de Surfing Júnior 2017/2019

Os Prémios Women 3.0 destacam-se por celebrar mulheres que exibem uma liderança excecional e feitos notáveis sendo uma iniciativa do Clube G100, Communication & Advocacy Wing, em colaboração com a revista D Magazine – Diplomacy, Business & Entrepreneurship.

Pautados pela filosofia de que ‘Não se pode ser o que não se pode ver’, estes prémios têm como missão reconhecer mulheres que, mesmo sendo agentes transformadores em diversos sectores, permanecem invisíveis, envoltas na penumbra da indiferença social. São pioneiras que fomentam mudanças significativas e impulsionam os outros a serem melhores. Mulheres cuja liderança é pautada pela eficiência e serenidade. Porque não basta ser-se excecional no que faz é igualmente crucial que essa excelência seja visível e reconhecida.

Estes prémios visam não apenas alcançar a igualdade e a equidade de género, como também empoderar mulheres e raparigas. Duas categorias específicas são destacadas: ‘Mulheres Líderes’ e ‘Estrelas em Ascensão’, abrangendo toda uma diversidade de sectores.

A seleção das laureadas esteve a cargo de um painel de juradas de âmbito nacional.  Este evento já ganhou projeção internacional e, em 2023, e a edição portuguesa atribui 10 prémios distintos.

O Clube G100, composto por um conjunto de 100 mulheres influentes, elegeram esta década como um ponto de viragem para alcançar a paridade de género. O objetivo é fazer deste século uma era marcada pela inclusão e igualdade.

Os Prémios Women 3.0 representam um poderoso catalisador na concretização de uma verdadeira igualdade de género, empoderando mulheres e raparigas em diversos estágios da vida e da carreira, promovendo a visibilidade e o reconhecimento a líderes femininas e a talentos emergentes que estão a moldar o futuro. Junte-se a nós nesta celebração e ajude-nos a construir um mundo melhor. 

O CLUBE G100 

O Clube G100 congrega uma elite de 100 mulheres líderes internacionais, influentes, notáveis e talentosas, cada uma representando um sector diverso da economia global, incluindo laureadas com o Prémio Nobel, Chefes de Estado, Ministras, empreendedoras de destaque, filantropas, investidoras, líderes empresariais e comunitárias.

Com o propósito visionário de fomentar um ecossistema progressivo e inclusivo para mulheres a nível mundial, já estabelecemos uma rede internacional que envolve mais de um milhão de mulheres líderes globalmente. O objetivo é ampliar esta rede para englobar um total de cinco milhões de mulheres comprometidas com a promoção da igualdade de género e do empreendedorismo feminino.

© 6903 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.