Quinta-feira 23 de Maio de 7191

Sporting derrota Benfica e conquista a Taça da Liga de Futsal Placard

scp taca liga futsal 2024 fpf

FPF / Diogo Pinto

Ao vencerem o SL Benfica, por 4-2, os leões conquistaram esta noite a Taça da Liga de Futsal Placard.

Os comandados de Nuno Dias, abriram as hostelidades logo no primeiro minuto do jogo num canto cobrado por Alex Merlim e Taynan, de primeira, atira para o fundo das redes de Gugiel.

Perante um Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim esgotado,  mais de 2000 adeptos das duas equipas presentes,  seria o Sporting a facturar novamente aos oito minutos por Sokolov, num remate de recarga após a defesa do guardião Léo Gugiel.

Antes do intervalo os encarnados conseguiram reduzir a vantagem sportinguista e assim aos 18 minutos, Ivan Chishkala a colocar a bola nas redes de Henrique, a rematar para o golo, aos 18 minutos, mas ainda neste minuto Taynan dilatou a vantagem, ao fazer o segundo na sua conta pessoal, depois da cobrança de um livre, com um remate colocada de fora de área.

Assim o jogo foi para intervalo com vantagem de dois golos para o Sporting.

Na segunda parte o SL benfica reduz aos 34 minutos, resultante de um lance infeliz de João Matos, após a marcação de um canto a bola desvia a desvia no jogador do Sporting e entra na baliza dos leões.

festejos2

FPF / Diogo Pinto

O resultado final foi estabelecido no último minuto num livre direto  convertido por Tomás Paçó colocando em 4-2 a favor do Sporting.

Perante 2000 nas bancadas do Pavilhão Municipal da Póvoa de Vaezime muitos a assitir na televisão:

Árbitros: Rúben Santos e Cristiano Santos,  agiu disciplinarmente com  cartão amarelo para Tomás Paçó (18′), Carlos Monteiro (26′)

SL BENFICA (cinco inicial): Léo Gugiel (GR), Afonso, Gonçalo Sobral, Arthur e Chiskala,

Suplentes: Martim Figueira (GR), Daniel Osuji (GR), Bruno Coelho (Cap.), Kutchy, Carlos Monteiro, Diego Nunes, Lúcio Rocha, Higor e Jacaré.

Treinador: Mário Silva

SPORTING CP (cinco inicial): Henrique (GR), Tomás Paçó, João Matos (Cap.), Alex Merlim e Taynan

Suplentes: Gonçalo Portugal (GR), Tatinho, Diogo Santos, Zicky Té, Wesley, Sokolov, Pany Varela e Tiago Macedo

Treinador: Nuno Dias

 

© 7191 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.