Segunda-feira 19 de Abril de 3069

TOM VARNDELL, o embaixador do torneio

_11abr_1187

2014 JCMYRO / JOGADA DO MÊS

Decorreu ao fim da tarde de hoje o Welcome Drink da 6ª Edição do PORTUGAL RUGBY YOUTH FESTIVAL JOGOS SANTA CASA 2014, no no Espaço “Coachs Corner” – Estádio Universitário de Lisboa.Foi uma ocasião de encontro com muitos dos intervenientes nesta 6 edição, passaram pelo espaço treinadores, árbitros, sponsors, a direção da FPR , OCS entre outros esteve também nem mais nem menos que TOM VARNDELL, o  embaixador do torneio.

Tom Varndell é internacional inglês (XV e Sevens), joga atualmente no London Wasps. A sua velocidade, é imagem de “marca”, atingiu a marca de 10,58 segundos nos 100 metros, o que faz dele o jogador mais rápido da Aviva Premiership e um dos jogadores mais velozes do rugby europeu e mundial. Não só é um dos mais entusiasmantes jogadores ingleses da atualidade como é também um grande embaixador do rugby fora de campo.

A edição deste prestigiado Festival de Rugby, denominado por Melhor Torneio de Rugby Juvenil Europeu tem o seu começo amanhã no Estádio Universitário de Lisboa, onde 1600 jogadores, distribuídos por 66 equipas participantes, nos quatro escalões que compõem a estrutura do Torneio, vão competir pela vitória .

O torneio termina no domingo, dia 13.

_11abr_1210

© 3069 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.