Sábado 04 de Março de 6800

Benfica vence Feijó e mantem liderança na Liga Feminina

Futsal FEIJÓ -  SL Benfica;

4PHOTO / JDM

Decorreu este sábado a 18.ª jornada da Liga Feminina Placard, ao vencer no Pavilhão da Romeu Correia no Feijó, o SL Benfica continua na frente da classificação.

Um jogo muito calmo, com um  SL Benfica a ter de fazer algo numa segunda parte para justificar a liderança e assim vencer  o Feijó/Metaseguros por 5-1.

O resultado não demonstra a diferença de jogo jogado que ambas as equipas colocaram em campo, mas a vitória encarnada não está em causa. Mais eficaz na hora da finalização.

Notas menos positivas:

Falta de fair play por parte de uma jogadora do SL Benfica num lance casual lesionar temporariamente a adversária , abandona o local sem se inteirar do estado da sua adversária, o inverso assistiu-se na segunda parte por parte de uma jogadora do Futsal Feijó, quando foi uma jogadora encarnada que ficou no chão lesionada, após uma jogada dividida.

Falta de civismo por comportamento incorrecto por uma pequena parte do público jovem, afecto ao SL Benfica que usou artefactos pirotécnicos para festejos prejudicando assim o desenrolar normal do jogo. Atitude lamentável que só prejudica tanto o SL Benfica como infelizmente os outros clubes que jogam com o clube encarnado.

Nos que seguem no encalce do Benfica, o GCR Nun’Álvares, venceu por 5-0 o FC Águias Santa Marta, continua a distância de seis pontos do lider, o Novasemente/Cavalinho copiou a equipa de Fafe e ganhou por igual resultado a  Escola DC Gondomar.

Os outro resultados do dia:

Santa Luzia FC vs  Académica ( 3-0. )

Sporting CP vs   At. Povoense (6-1)

CDRC Tebosa vs Atlético CP (4-2).

© 6800 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.