Quinta-feira 23 de Maio de 9163

Final Four da Taça de Portugal Feminina de Futsal já tem finalistas para Sines

Futsal FEIJÓ -  SL Benfica;

4 PHOTO/ JCMyro / JDM

A  Final Four da Taça de Portugal Feminina de Futsal vai contar com Futsal Feijo,  Novasemente,  SL Benfica e do Torreense.

As emoções da Taça de Portugal Feminina de Futsal estiveram este sábado ao rubro no Pavilhão Do Grupo Nun’álvares, um jogo que juntou os dois primeiros classificados da Liga Placard,  o SL Benfica venceu por 4-1  o Nun´ Álvares.

Num jogo desequilibrado, o Novasemente cilindrou o União Parchalense, por 8-1, garantindo um dos lugares na Final Four,

A surpresa da tarde foi  o SCU Torreense que derrotou no Pavilhão Desportivo Municipal De Novelas, o Águias Santa Marta, por 4-1.
No último jogo da 6ª eliminatória, realizado no Pavilhão Escola Secundária Romeu Correia, no Feijó, casa cheia e com apoio institucional, com o Presidente da Junta de Freguesia do Feijó, Luís Palma, a Presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, que fizeram entrega de lembranças às equipas antes do início do jogo.

Um jogo em que o Futsal Feijó apanhou um valente susto, conseguindo mesmo assim vencer o SC Braga no prolongamento (3-2), assegurar a presença na final four da prova em Sines.

Jogo emotivo, com o Futsal Feijó a fazer o primeiro golo, (1-0 – Catarina Barra), com muito boa reação por parte das bracarenses que conseguiram chegar à igualdade no marcador (1-1 – Sara ).

O SC Braga não ficou satisfeito com o empate e foram à luta à procura do golo da vitória e num lance infeliz da jogadora do Feijó, Ana Pereira, que marcou na própria baliza, fez com que o Braga passasse para a frente do marcador(1-2).

Futsal FEIJÓ -  SL Benfica;

4 PHOTO/ JCMyro / JDM

O Futsal Feijó, só a 12 segundos do fim do tempo regulamentar, num belo remate de Ash conseguiu empatar o jogo.

No primeira parte do prolongamento, a equipa do Feijó dominou e chegou à vantagem com um belo golo marcado por Inês Padinha, não existindo qualquer alteração no marcador até ao fim dos 5 minutos de jogo, na segunda  parte do prolongamento,, a pressão do SC Braga foi persistente,  mais residente no meio campo do Feijó, conseguindo mesmo um pênalti que iria ser dispersado pelo remate de Brunhinha, que passou ao lado.

No final grande festa do Futsal Feijó e dos seus adeptos mais uma presença numa Final Four no seu historial.

Futsal FEIJÓ -  SL Benfica;

4 PHOTO/ JCMyro / JDM

Depois de apurados os finalistas temos já o quadro de jogos da final four

Eis o calendário:

Final Four

Meias-finais | 29 de Março

Vencedor do jogo 10 (SL Benfica) x Vencedor do jogo 11 (SCU Torreense)

Vencedor do jogo 12 (Futsal Feijó)  x Vencedor do jogo 9 (Novasemente GD)

Final | 30 de Março

Vencedor da meia-final 1 x Vencedor da meia-final 2

© 9163 Jogada do Mes. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.